Um acidente entre três veículos, sendo que um estava estacionado, foi registrado na última sexta-feira (7), por volta das 16h10, na Avenida João Paulo ll, no Bairro Alvorada, em Araxá/MG. Os motoristas, de 32 e 45 anos, dos carros que estavam em movimento, sofreram ferimentos leves.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre dois carros, sendo que um deles, Chevrolet Celta, capotou. O condutor foi levado ao hospital e se queixava de dor na região da coluna cervical. O outro motorista dispensou ser encaminhado para unidade de saúde.
Um terceiro automóvel, Fiat Uno, que estava estacionado ainda foi atingido.
Os bombeiros também aplicaram serragem na via devido ao vazamento de combustível de um dos veículos.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local para o controle do trânsito e registro da ocorrência. Assista ao vídeo gravado no local após o acidente:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.